11 abril, 2016

Scorpion - Netflix


Minha gentchi... Esta semana eu perdi horas assistindo Scorpion, minha nova série favorita no momento, tem um resumão e trailer abaixo. A série esta dublada e disponível na Netflix. #lovenetflix.




Scorpion é baseada na vida real de Walter O’Brien, um excêntrico gênio da computação com um dos QIs mais altos já registrados no mundo: 197 pontos (Albert Einstein tinha 160). No seriado, ele comanda uma equipe de gênios que auxilia as autoridades americanas a resolverem casos que exigem uma abordagem diferente.

A série conta com Elyes Gabel (Guerra Mundial Z e Game of Thrones) como O’Brien, a equipe Scorpion do seriado é formada ainda por Toby Curtis (Eddie Kaye Thomas, de How to Make It in America e da saga American Pie), um behaviorista (psicólogo especialista em comportamento); Sylvester Dodd (Ari Stidham), uma calculadora humana; e Happy Quinn (Jadyn Wong, de Cosmópolis e Being Erica), um prodígio da mecânica,  Paige Dineen (Katharine McPhee, de Smash), uma garçonete que acaba ajudando a equipe acidentalmente e é convidada para trabalhar com o grupo. Paige tem um filho que também é um gênio, Ralph (a gracinha do Riley B. Smith), e seus novos amigos ajudam Paige a entender como lidar com a criança. Outro personagem importante e que tem o dever de colocar o grupo em sintonia com as autoridades é o agente Cabe Gallo (Robert Patrick, de Arquivo X e True Blood).


0 comentários:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

 
© Samantha Dorabiato - 2017. Todos os direitos reservados.
Design por: Designing Dreams.
Tecnologia do Blogger.