08 setembro, 2015

FFW FASHION TOUR 2015

O FFW Fashion Tour 2015 faz parte da agenda oficial de eventos que comemoram os 20 anos do São Paulo Fashion Week, por isso serão apresentadas duas exposições: a “Sonhando Acordado”, que já começou a rodar o país e a inédita “20 Anos de Moda Brasileira”, com fotos, vídeos e looks icônicos que celebram o legado do SPFW.

Três cidades já possuem data para receber o FFW Fashion Tour: Blumenau, Bauru e Belo Horizonte. Confira a programação abaixo.


Eu tive a oportunidade de prestigiar a exposição de Blumenau, com o tema "Sonhando Acordado" que traz imagens clicadas por Bob Wolfenson, nas quais estilistas, designers e modelos posam ao lado de artistas, músicos, arquitetos, cenógrafos, maquiadores e stylists, em cenários de diferentes camas feitas pela mmartan. Entre os retratados estão: Isabeli Fontana, Izabel Goulart, Ronaldo Fraga, Ricardo Almeida, Costanza Pascolato, Christine Yufon, Dudu Bertholini, Carolina Gold, Pitty Taliani, Carol Trentini e Fábio Bartelt, além de Zé Pedro, Alex Atala, Jum Nakao e Duda Molinos, só para citar alguns. 

Segundo Paulo Borges "idealizador e diretor criativo do São Paulo Fashion Week" a ideia por trás da mostra é fazer uma alusão às conexões íntimas e criativas de inspiração, amizade, troca de ideias e estímulo à realização que o SPFW promove a cada temporada. Os personagens representam o legado imaterial desses encontros e, em cada cena, a cama assume o sonho e se transforma em uma extensão do estilo das pessoas.

Em Blumenau estavam expostos alguns look´s que fizeram parte da história do SPFW e minha gentchi,.. Vendo de pertinho da pra perceber a delicadeza e a perfeição dos acabamentos até mesmo nas peças mais estrambólicas.





0 comentários:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

 
© Samantha Dorabiato - 2017. Todos os direitos reservados.
Design por: Designing Dreams.
Tecnologia do Blogger.