31 julho, 2015

Filmes de Agosto - Lançamentos

Ow meu povoOo... Como estão?

O post de hoje trás os meus lançamentos favoritos do cinema para o mês de agosto, ansiosa para assistir a adaptação do clássico O Pequeno Príncipe e as ações imperdíveis do Quarteto Fantástico e Missão Impossível – Nação Secreta. Chega de conversa prepara a pipoca e vamos aos trailers.


O Pequeno Príncipe 


Quando a hélice de um avião abre um enorme buraco em sua casa, uma garotinha decide investigar o que aconteceu e conhece seu novo vizinho, que conta a história de um pequeno príncipe que vivia em um asteroide e encontrou um aviador perdido no deserto na Terra. A animação, que conta com Jeff Bridges, James Franco, Marion Cotillard e Rachel McAdams, é uma adaptação da clássica obra homônima de Antoine de Saint-Exupéry.




Quarteto Fantástico 


Quatro jovens viajam para um universo alternativo e recebem poderes especiais, se tornando o Senhor Fantástico, a Mulher Invisível, o Tocha Humana e o Coisa. Eles precisam aprender a domar seus novos atributos, ao mesmo tempo em que recebem a missão de salvar a Terra de uma catástrofe. Com Miles Teller e Kate Mara.




Missão Impossível – Nação Secreta 


Nesta nova missão, Ethan Hunt precisa destruir o Sindicato, que é tão protegido e preparado como o próprio IMF. Se quiser alcançar o sucesso, o agente especial terá que contar com toda a ajuda possível, até mesmo de pessoas em quem não confia muito. Com Tom Cruise e Jeremy Renner.






Fote dos Resumos: WePick

0 comentários:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

 
© Samantha Dorabiato - 2017. Todos os direitos reservados.
Design por: Designing Dreams.
Tecnologia do Blogger.