28 fevereiro, 2017

EU VOLTEI MINHA GENTCHI!!!

Oi minha gentchi!!!!

Já faz um tempão que não publico nada por aqui e a vida é como eu sempre digo "para cada escolha uma renuncia" com muita dor no coração me ausentei deste espaço, pois pretendia ingressar no mestrado e adivinha minha gentchi???

Passei \o/ uhuuu...  

Agora sou mestranda em Metodologias no Ensino de Linguagens e suas Tecnologias, sei que o caminho a ser percorrido não será fácil, mas não poderia deixar de compartilhar com vocês que mesmo todo esse tempo sem um post e sem notícias da desaparecida aqui, não me abandonaram, permanecemos em 5 mil seguidores e isso me faz tão feliz que vou dar ao máximo de mim para estar interagindo com vocês. 

Então pra começar vocês já perceberam que o blog esta com layout novo?  A intenção era deixar o layout clean e interativo, a partir de agora o blog se torna algo mais pessoal como se fosse um diário virtual onde estarei compartilhando meus achados, dicas variadas, look´s e tudo que julgar interessante neste mundão.

Desde já desculpas pelo sumiço, prometo fazer isso novamente só quando for ingressar no doutorado kkk, brincadeirinha, grande beijoOo...

#estavamorrendodesaudades 



0 comentários:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

 
© Samantha Dorabiato - 2017. Todos os direitos reservados.
Design por: Designing Dreams.
Tecnologia do Blogger.