09 fevereiro, 2016

Sorteio - 4 Itens da Intense Cats

Oi gentchi linda!!!

No dia 15  Janeiro o Blog SD fez um ano \o/ uhuu... 

E com muito carinho preparei um sorteio pra vocês leitoras maravilhosas que vem me acompanhando, curtindo e comentando a cada post compartilhado neste primeiro ano de SD. De coração eu espero que venham muitos e muitos anos por aí, hehehe. E como sempre recebendo o carinho de vocês, porque compartilhar coisas boas transforma o mundo, néh verdade galera!!!


Bom chega de lero, lero e vamos para o sorteio, no qual você leitora deverá responder nos comentários deste vídeo que será postado lá na fan page do blog o "Porque você gatinha merece ganhar estes 4 itens da linha Intense Cats de O Boticário".

O juiz deste sorteio será o meu querido amigo e consultor Míh (Claudemir Barbosa) ou seja, será ele que ira escolher o melhor comentário/responta, ok. O resultado será revelado no dia 16, ou seja vocês terão até o dia 15/02/2016 para fazer o seu comentário respondendo a pergunta. 

Regra do Sorteio: Após publicado o comentário não deverá ser editado. Segue o link da fan page do blog AQUI e boa sorte minha gentchi!!!



Lápis para Sobrancelhas "Cattitude": O lápis não borra, é de fácil aplicação, dura até 8 horas e sua cor é compatível com diversos tons de pele. A escovinha, que vem acompanhada na tampa, garante um acabamento mais natural na aplicação.


Duo Delineador "Cat Eye": Em um lado no clássico tom preto, e outro, o lado roxo dá ousadia e charme ao look. Os aplicadores proporcionam um traço firme e preciso, e sua fórmula à prova d’água fornece uma longa duração de até 10 horas, além de não borrar e não migrar durante a aplicação. A secagem é super rápida e tem uma alta cobertura na primeira aplicação.

Palette Sombras + Blush "Look Cat You": A Palette é super completa, são oito tons de sombra, sendo quatro neutras e quatro coloridas, para você misturar e criar diferentes olhares, mais dois tons de blush que também podem ser utilizados como sombra. Cores intensas na primeira aplicação! Com alta fixação e longa duração, você vai ficar ainda mais gata.

Batom Matte " Miau": Deixa os seus lábios com um toque aveludado, tem alta cobertura e proporciona um acabamento perfeito logo na primeira aplicação. Possui longa duração de até 6 horas, ele também hidrata os lábios e oferece proteção aos raios UVA. Sua fórmula é enriquecida com vitamina E e manteira de karité.


0 comentários:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

 
© Samantha Dorabiato - 2017. Todos os direitos reservados.
Design por: Designing Dreams.
Tecnologia do Blogger.