09 novembro, 2015

Filmes - Lançamentos de Novembro

Oi minha gentchi, demorou um pouquinho mais saiu o post com os lançamentos do cinema para o mês de novembro. Pega a pipoca e aperta o play nos traillers abaixo para saber qual filme você vai assistir primeiro nas telinhas.



Como Sobreviver a um Ataque Zumbi
Sinopse: Ben (Tye Sheridan), Carter (Logan Miller) e Augie (Joey Morgan) são grandes amigos que se conheceram ainda crianças, no grupo de escoteiros. Entretanto, eles cresceram e agora Ben e Carter não vêem mais graça na atividade, especialmente pelo fato de serem motivo de piada de todos os demais jovens da cidade. Augie, por sua vez, continua empolgado com a ideia de ser um escoteiro. Um dia, quando o trio está acampando, Ben e Carter deixam o local para ir a uma badalada festa secreta. Só que, quando chegam à cidade, percebem que ela está tomada por zumbis, dispostos a matar qualquer um que surgir pela frente.



Victor Frankenstein
Sinopse: Igor Strausman (Daniel Radcliffe), assistente do brilhante Victor Frankenstein (James McAvoy), acompanha com horror a transformação de seu mestre de cientista idealista a obcecado sem controle, limite ou ética. Fiel ao colega, ele tenta salvá-lo antes que a loucura vá longe demais e gere terríveis consequências.


Aliança do Crime
Sinopse: Whitey Bulger (Johnny Depp), irmão de um senador dos Estados Unidos, foi um dos criminosos mais famosos da história do sul de Boston. Ele começou a trabalhar como informante do FBI para derrubar uma família de mafiosos, mas foi traído pela agência, tornando-se um dos homens mais procurados do país. Baseado em uma história real.



Jogos Vorazes: A Esperança - O Final
Sinopse: Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) continua sua luta com a Capital, que ficou inconformada com o fato dela ter sobrevivido duas vezes aos jogos vorazes. A heroína está disposta a lutar em nome de sua causa e também por seus amigos e familiares.


0 comentários:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

 
© Samantha Dorabiato - 2017. Todos os direitos reservados.
Design por: Designing Dreams.
Tecnologia do Blogger.