02 setembro, 2015

Deu Preto

E com medo de errar quase todas se jogam no pretinho básico, néh verdade!?

Ontem aconteceu a Premiação MultiShow 2015 e adivinha gentchi!!! Só deu preto no red carpet brasileiro, poucas se arriscaram em cores e detalhes e acertaram no look (me segura que hoje eu estou afiada kkk) , selecionei algumas imagens pra vocês verem. Grande beijoOo e me digam nos comentários o que acharam, ok.
  • Ivete sempre diva e Larissa sem abrir mão do seu estilo acertaram no em cheio.

  • Mirella poderia ter dado um up no salto já que o vestido chama atenção (tenho a impressão que estas franjas ficaram o tempo todo enrroscando nestas bolinhas do vestido dela) e até que gostei do vestido da Letícia um feijão com arroz bem legal. 


  • Gentchi que peep toe é este da Fiorella, carregou todo o look e Rafaela parece que esta usando o vestido ao contrario, tá não!?



  •  Valesca segurou o look total white muito bem, ponto pra popozuda que vem evoluindo no quesito look do dia, já a funkeira Pérola parece que saiu correndo com seu macacão de academia.



  •  O cinto é lindo, mas para Fontenelle o que ele esta fazendo aí e Vivi Araujo com o de sempre couro ou renda preto, só que agora ela fez um mix com os dois, ai Gzúis!!!


  • Paulinha, com essa mania de afinar a cintura errou feio com este cintinho e Anitta minha filha este look te deu uns 5 kilos à mais.

0 comentários:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

 
© Samantha Dorabiato - 2017. Todos os direitos reservados.
Design por: Designing Dreams.
Tecnologia do Blogger.