16 setembro, 2015

Filmes de Setembro


Oi gentchi!!!

Setembro esta recheado de filmes legais, selecionei os lançamentos que mais gostei pra mostrar pra vocês, solta o play e vem comigo!!!

Ah... o meu favorito é "Um Senhor Estagiário" da foto abaixo.



Dragon Blade 

Em 48 a.C., o general Lucius convoca seu pelotão e o Cônsul Romano, Publius, a fim de escapar do imperador Tiberius, que está disposto a tudo para tomar o trono do Cônsul. Durante a fuga, eles conhecem Huo An, que é responsável pela segurança da Rota da Seda e logo se junta aos romanos para uma batalha épica contra o imperador. Com Jackie Chan, John Cusack e Adrien Brody.




American Ultra: Armados e Alucinados 

Quando o maconheiro Mike e sua namorada Phoebe se tornam alvos de uma missão secreta, o governo americano acredita que esta será uma tarefa fácil. O que eles não sabem é que, na verdade, Mike também é um agente secreto, além de ser muito mais esperto do que eles imaginam. Com Jesse Eisenberg, Kristen Stewart e Topher Grace.





Hotel Transilvânia 2 

O Conde Drácula comanda o Hotel Transilvânia, um resort 5 estrelas onde os monstros descansam da tarefa de assustar os humanos, e resolve dar uma festa para comemorar o 118º aniversário de sua filha, Mavis. Tudo ocorre como o planejado, até que o humano Jonathan aparece no hotel, que está lotado de convidados assustadores, e se apaixona por Mavis. Com Adam Sandler, Adam Samberg e Selena Gomez.





Um Senhor Estagiário 

Jules é dona de um site de moda super bem-sucedido, mas a ordem em sua rotina pode ser abalada por seu novo estagiário: um senhor de 70 anos, a quem, por questões sociais, ela é obrigada a contratar. Mas quem será que vai acabar aprendendo mais com essa experiência? Com Anne Hathaway e Robert De Niro.



0 comentários:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

 
© Samantha Dorabiato - 2017. Todos os direitos reservados.
Design por: Designing Dreams.
Tecnologia do Blogger.