12 setembro, 2015

A Cor de 2016

Depois de uma sucessão de cores fortes, vibrantes, intensas e dramáticas, o Instituto Pantone traz de volta a leveza dos tons pastéis, que habitaram na cartela dos anos dois mil e pouco. A notícia não chega como uma surpresa, já que as “candy colors” ganharam força na última temporada e vem dominando os guarda-roupas das it-girls mundo afora.
A cor do momento é a Rose Quartz, um tom rosado claro com fundo frio, que promete ser o hit do próximo verão, de acordo com a Pantone, tanto nas roupas, sapatos e acessórios quanto na maquiagem. Para complementar a cartela de cores que irão ditar moda nos próximos meses, ainda foram anunciados outros nove tons, fechando assim o top 10… A diretora executiva do Instituto de Cor da Pantone Leatrice Eiseman, explica o raciocínio usado para fazer essas escolhas: . “O fato da tecnologia ter se tornado tão esmagadora e presente 24h por dia realmente criou grande parte da necessidade por essas cores aconchegantes e mais leves.” 
E aí gentchi, o que acharam? Confesso que no verão eu gosto mesmo é de cores fortes, bem tropicalientes coisa de brasileiro eu acho, mas vamos aguardar e ver o que o mundo da moda e beleza nos prepara.

0 comentários:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

 
© Samantha Dorabiato - 2017. Todos os direitos reservados.
Design por: Designing Dreams.
Tecnologia do Blogger.